top of page
Buscar

Acabou a espera do Clube de Leitura


Enfim, posso dizer: começou nosso Clube! Com esperança de lermos mais e de podermos desfrutar da leitura com boas trocas e muito prazer, nosso Clube de Leitura inicia hoje seu primeiro ciclo, e com um livro poderoso: O Parque das Irmãs Magníficas.


Nesta primeira rodada de 2 meses de leitura, a rodada inaugural, misturei meus desejos íntimos de leitor com a curiosidade que tive ao encontrar este livro nas livrarias. “Uma história repleta de magia, violência e ternura, narrada por uma jovem trans de sinceridade brutal” — El País, está escrito no verso do livro, uma mistura instigante para os que, como eu, amam ler e descobrir com a leitura um mundo mais plural e fértil.


Não há mais o que dizer sobre um livro que ainda não li. Não pretendo dar spoilers para vocês, mas, sobre as críticas, o que posso comentar é que serão 2 meses poderosos para nossos eu-leitores(as) mergulharem numa literatura contemporânea fundamental aos tempos de hoje.


Espero que desfrutem. Nos vemos no grupo de WhatsApp e, em breve, na nossa live bimestral. Para participar, acesse a página do Clube de Leitura, aqui no site. É gratuito e para todxs.


Boa leitura!

bottom of page